facebook instagram youtube whatsapp

Geral Terça-feira, 30 de Janeiro de 2024, 15:09 - A | A

Terça-feira, 30 de Janeiro de 2024, 15h:09 - A | A

após manutenção

Estádio Dutrinha retoma atividades nesta terça-feira (30)

Da Redação
MQF

A partir desta terça-feira (30), o Estádio Eurico Gaspar Dutra, o 'Dutrinha', reabrirá suas portas à comunidade esportiva e ao público em geral. O anúncio foi feito pela Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, após uma visita técnica realizada no último sábado (27).

O local havia sido fechado no dia 16 deste mês para a execução de serviços essenciais de manutenção e limpeza. Após a inspeção, ficou confirmado que o estádio está pronto para retomar suas atividades normais.

"Estivemos no Dutrinha junto com representantes dos clubes Dom Bosco e Mixto, conforme acordo com a Federação Mato-grossense de Futebol, para verificar se o local estaria apto para a retomada das atividades. A gestão do nosso prefeito Emanuel Pinheiro trabalha incansavelmente para garantir a manutenção dos equipamentos públicos", destacou o secretário municipal de Cultura, Esporte e Lazer, Aluízio Leite.

Dentre as ações realizadas para garantir a segurança dos jogadores e torcedores, estão a manutenção do gramado, a limpeza dos drenos do campo e a revitalização dos bancos de reservas, visando proporcionar melhores condições para atletas e espectadores.

A primeira grande partida após a reabertura será entre o Dom Bosco e o Araguaia, com início às 19h, horário local.

Comente esta notícia

Cuiabá MT, 23 de Julho de 2024