facebook instagram youtube whatsapp

Polícia Segunda-feira, 22 de Janeiro de 2024, 14:46 - A | A

Segunda-feira, 22 de Janeiro de 2024, 14h:46 - A | A

EM SORRISO

Marido é preso pela Polícia Militar por esfaquear mulher

Policiais encontraram a vítima sangrando e solicitaram resgate, na noite deste domingo (21)

Assessoria
MQF

Um homem de 44 anos foi preso pela Polícia Militar pelos crimes de lesão corporal e violência doméstica, na noite deste domingo (21.01), em Sorriso. O suspeito foi preso em flagrante após esfaquear a companheira.

No início da noite, a equipe do 12º BPM se deslocou ao bairro Morada do Bosque para atender uma ocorrência sobre uma briga de casal. 

A mulher apresentava um ferimento nas costas. Os militares chamaram o Corpo de Bombeiros para realizar o resgate. O suspeito também foi encontrado no local, em estado de embriaguez e detido por testemunhas. 

Para os policiais, o agressor disse que tinha passado a tarde consumindo bebidas alcoólicas em um bar e que começou a discutir com a vítima quando ela apareceu no local. Após retornarem para a residência onde mora, o casal discutiu novamente e o suspeito a esfaqueou.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Sorriso. A vítima passou por cirurgia no Hospital Regional da cidade e está sob observação médica.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Comente esta notícia

Cuiabá MT, 14 de Julho de 2024