facebook instagram youtube whatsapp

Polícia Quarta-feira, 03 de Janeiro de 2024, 15:55 - A | A

Quarta-feira, 03 de Janeiro de 2024, 15h:55 - A | A

EM VÁRZEA GRANDE

PM prende homem e apreende adolescente por tráfico de drogas e recupera veículo roubado

Suspeitos estavam com maconha, comprimidos de ecstasy e materiais para fabricação de drogas

Assessoria
MQF

Policiais militares do 4º Batalhão prenderam um homem, de 32 anos, e apreenderam um adolescente, de 16 anos, pelos crimes de tráfico de drogas, adulteração e receptação de veículo, na tarde desta terça-feira (02.01), em Várzea Grande. Com a dupla, a PM apreendeu entorpecentes e recuperou um veículo roubado na cidade.

A equipe do Grupo de Apoio (GAP) do 4º BPM, em patrulhamento pelo bairro Terra Nova, visualizou um Ford KA sedan, ocupado por um homem, em frente a uma residência. Ao se aproximarem, os policiais viram mais um suspeito chegando ao local com um pacote em mãos, que fugiu ao visualizar as viaturas da PM.

Os policiais iniciaram acompanhamento ao suspeito, que foi rapidamente detido com um tablete de maconha em mãos. De volta ao veículo, com o outro suspeito, os militares realizaram checagem e constataram sinais de adulteração e queixa de roubo registrada no dia 17 de dezembro. 

Nas buscas pela residência, a equipe do GAP encontrou mais tabletes e porções grandes de maconha, 46 comprimidos de ecstasy, balança de precisão e substâncias utilizadas para a fabricação de entorpecentes. Também no local, munições de calibre .22 foram apreendidas.

Diante dos fatos, a dupla foi conduzida para a Central de Flagrantes, com o material apreendido e veículo recuperado, para registro da ocorrência e demais providências que o caso requer.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Comente esta notícia

Cuiabá MT, 14 de Julho de 2024