facebook instagram youtube whatsapp

Geral Quinta-feira, 07 de Dezembro de 2023, 14:50 - A | A

Quinta-feira, 07 de Dezembro de 2023, 14h:50 - A | A

comodidade

MT Saúde amplia rede de atendimento para beneficiários do interior de Mato Grosso

Unidades podem ser buscadas pelos beneficiários a partir desta quinta-feira (07.12)

Assessoria
MQF

O Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores do Estado (MT Saúde) ampliou a cobertura de serviços médicos na Região Oeste, ao firmar parceria com o Laboratório e Centro Médico São Matheus e a Clínica OncoLog. O termo de parceria foi assinado nesta quarta-feira (06.12) pela presidente do MT Saúde, Misma Talita dos Anjos, e os empresários Sarah Alvarenga, e André Crepaldi.

Conforme a presidente do Instituto, a parceria vai atender cerca de 9 mil servidores estaduais que estão na Região Oeste de Mato Grosso. “A oferta de serviços pelo MT Saúde cresceu expressiva e descentralizadamente", comemorou, citando a cobertura nos municípios de Cáceres, Mirassol d’Oeste, Pontes e Lacerda, Araputanga e São José do Quatro Marcos.

“Com esta parceria, o MT Saúde alcançou a marca de sete credenciamentos em 2023. Teremos várias especialidades médicas, análises clínicas, consultas em geral e um amplo serviço de oncologia”, finalizou a presidente.

Para atendimentos nas novas clínias parcerias, os agendamentos já podem ser realizados a partir desta quinta-feira (07).

A proprietária do Laboratório e Centro Médico São Matheus, Sarah Alvarenga, ressaltou a importância da parceria com o MT Saúde, e garantiu que "o que o laboratório tem a oferecer é o que há de melhor em análises clínicas. Além da qualidade das consultas, rapidez dos exames e tecnologias avançadas, temos um acolhimento diferenciado", pontuou. 

André Crepaldi, da OncoLog, observou que "prestar serviços de prevenção e tratamento aos seus usuários demonstra o compromisso do MT Saúde com o seu público e da OncoLog com as unidades mato-grossenses”. A clínica é referência estadual no combate ao câncer e oferece serviços como quimioterapias, consultas ambulatoriais de oncologia, hematologia, mastologia.

Com assistência médica voltada para servidores públicos estaduais, dependentes e agregados, o plano do MT Saúde possui o melhor custo-benefício do Estado. São mais de 450 unidades credenciadas e 48 especialidades da medicina. Os esforços para estar sempre próximo do usuário, além das parcerias locais com atendimento presencial, fizeram com que fossem ofertados consultas remotas e atendimento online 24 horas.

Comente esta notícia

Cuiabá MT, 20 de Julho de 2024