facebook instagram youtube whatsapp

Polícia Terça-feira, 16 de Janeiro de 2024, 14:31 - A | A

Terça-feira, 16 de Janeiro de 2024, 14h:31 - A | A

EM LUCAS DO RIO VERDE

Polícia Militar prende em flagrante suspeito de feminicídio

Suspeito foi encontrado detido por testemunhas que flagraram o crime e chamaram a polícia

Assessoria
MQF

Policiais militares do 13º Batalhão prenderam um homem de 46 anos suspeito do feminicídio de Francisca Alves do Nascimento, de 35 anos, em Lucas do Rio Verde. O suspeito foi preso em flagrante, na noite desta segunda-feira (16.01).

Por volta de 20h, a equipe do 13º BPM foi acionada para verificar uma denúncia de um homem que teria esfaqueado uma mulher, na região do terminal rodoviário da cidade. No local, os militares encontraram a vítima caída no chão e o suspeito detido por moradores. 

Para os policiais, as testemunhas informaram que viram o homem esfaqueando a vítima ao lado de um posto de combustível, e que conseguiram correr e deter o suspeito após ouvirem gritos de socorro de Francisca.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e encaminhou a vítima para o hospital da cidade. Na unidade de saúde foi constatada a morte da mulher por causa das perfurações na região do pescoço, tórax e rosto.

O suspeito do crime recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido pela PM para a Delegacia de Lucas do Rio Verde.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Comente esta notícia

Cuiabá MT, 22 de Julho de 2024