facebook instagram youtube whatsapp

Polícia Quarta-feira, 18 de Outubro de 2023, 14:29 - A | A

Quarta-feira, 18 de Outubro de 2023, 14h:29 - A | A

50 toneladas

Polícia Militar recupera caminhão furtado de fertilizantes em Sorriso

Suspeito recebeu auxílio de funcionários de uma empresa e foi preso em flagrante

Assessoria
MQF

Policiais militares do 12º Batalhão prenderam em flagrante um homem de 31 anos pelo crime de furto, no final da noite desta terça-feira (17.10), em Sorriso. Na ação, a PM recuperou um caminhão carregado com 50 toneladas de fertilizantes furtados.

Por volta de 22h30, a equipe do 12º BPM recebeu denúncias anônimas via 190 sobre um furto de fertilizantes em uma empresa na cidade. Segundo as informações, um homem teria furtado a carga com apoio de funcionários da empresa e deixado o local em um caminhão.

Em diligências na cidade e rodovias, os militares conseguiram realizar monitoramento ao veículos e posterior abordagem, no pátio de um posto de combustível.

Em contato com o suspeito que conduzia o veículo, os policiais solicitaram as notas fiscais do produto, mas o homem relatou não possuir as documentações. Ao ser questionado sobre a denúncia, o suspeito confirmou o fato, mas não disse a identidade dos funcionários da empresa que lhe auxiliaram no furto.

Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Sorriso, com o caminhão e carga apreendidos, para registro da ocorrência e ficando à disposição da Polícia Judiciária Civil.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Comente esta notícia

Cuiabá MT, 19 de Maio de 2024