facebook instagram youtube whatsapp

Política Sexta-feira, 27 de Outubro de 2023, 15:17 - A | A

Sexta-feira, 27 de Outubro de 2023, 15h:17 - A | A

em Rondonópolis

Em audiência pública energisa firma compromisso com Claudio de apresentar uma solução

Deputado cobrou da concessionária assento para Rondonópolis no Conselho de Consumidores

Assessoria
MQF

Durante Audiência Pública promovida pelo deputado estadual Cláudio Ferreira (PL), nesta quinta-feira (26), o diretor técnico da Energisa, Fabrício Medeiros, se comprometeu a apresentar no prazo de 15 dias um plano estruturado para soluções dos problemas no fornecimento de energia em Rondonópolis. Nas últimas semanas o município tem enfrentado constantes quedas e oscilações de energia, afetando não somente residências, mas pequenos e grandes comércios.

O deputado Cláudio Paisagista, como é conhecido, cobrou dos representantes da Energisa uma resposta em relação às demandas que vem recebendo da população e solicitou que Rondonópolis tenha um assento permanente no Conselho de Consumidores da Energisa.

“Não é justo que a cidade que é a segunda maior economia do Estado e que está em constante crescimento não tenha uma representatividade nesse Conselho”, disse o parlamentar.

Após as exigências, Fabrício Medeiros afirmou que a Energisa irá apresentar até o dia 7 de novembro um plano com respostas à população de Rondonópolis. “Nós estamos tomando notas e a Energisa veio responder a 100% das solicitações. Além disso, claro, nos comprometemos com o plano estruturado para melhorar a situação da energia aqui da cidade de Rondonópolis”, afirmou o diretor técnico.

Comente esta notícia

Cuiabá MT, 17 de Junho de 2024