facebook instagram youtube whatsapp

Política Quarta-feira, 06 de Dezembro de 2023, 16:51 - A | A

Quarta-feira, 06 de Dezembro de 2023, 16h:51 - A | A

RECONHECIMENTO

Faissal entrega comenda a desembargadores, advogado e empresário

Assessoria
MQF

O deputado estadual Faissal Calil (Cidadania) entregou, na noite da última terça-feira (5), várias homenagens a autoridades e personalidades, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados por elas à sociedade mato-grossense. Entre os agraciados, estão desembargadores, advogados e empresários, que receberam as honrarias concedidas pela Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT).

Faissal promoveu a entrega de comendas, moções de aplausos e títulos de cidadão mato-grossense e, além do desembargador, também foram homenageados os advogado Cláudio Stábile Ribeiro, o desembargador Orlando de Almeida Perri, o desembargador Carlos Alberto Alves da Rocha e o empresário João Paulo Cerutti foram agraciados, respectivamente, com as comendas Filinto Müller, Dante de Oliveira, Marechal Cândido Rondon e a de Mérito Agropecuário Senador Jonas Pinheiro da Silva.

O deputado estadual entregou ainda 15 títulos de cidadão mato-grossense, sendo o delegado Marcel Gomes de Oliveira, da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa de Cuiabá, um dos homenageados. Faissal homenageou ainda 92 personalidades e o Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas no Estado de Mato Grosso (Sindmat) com moções de aplausos.

Entre os homenageados, estão ainda membros da diretoria do Conselho Regional de Medicina de Mato Grosso (CRM-MT), além de integrantes da equipe mato-grossense de boliche e do Projeto de Extensão de Proteção dos Animais de Rua, realizado no município de Barra do Bugres.

“Este é um momento especial, em que reconhecemos e valorizamos aqueles que contribuíram de forma significativa para o nosso estado. Gostaria de parabenizar todos os homenageados presentes. Seus feitos e dedicações são verdadeiros exemplos a serem seguidos. Vocês são inspirações para todos nós e motivo de orgulho para o povo mato-grossense”, afirmou Faissal.

Comente esta notícia

Cuiabá MT, 19 de Maio de 2024