facebook instagram youtube whatsapp

Economia Terça-feira, 28 de Novembro de 2023, 16:16 - A | A

Terça-feira, 28 de Novembro de 2023, 16h:16 - A | A

SISTEMA FINANCEIRO

Contas do Bradesco amanhecem com mais dinheiro, afirmam clientes

Na rede social X, também conhecida como Twitter, os clientes do Bradesco alegam ter acordado com mais dinheiro na conta. Há relatos que a quantia chegou a dobrar

Correio Braziliense
MQF

Após sumiço do dinheiro disponível em suas contas correntes, clientes do banco Bradesco voltaram a reclamar, nesta terça-feira (28/11), de instabilidades. Dessa vez, clientes alegam ter acordado com mais dinheiro na conta.

No X, também conhecido como Twitter, teve internauta relatando que a quantia dobrou de valor. Além de estarem em dúvida se utilizavam ou não o dinheiro. 

@Bradesco tá difícil essa vida com vocês, um dia some o dinheiro todo em conta, demora mais de 12 horas para regularizar, no dia seguinte (hj) aparece em dobro, e agora some tudo novamente.

De acordo com a plataforma Downdetector, que registra as reclamações de internautas, nesta terça-feira (28/11) houve um pico de reclamações às 09h16, com 128 queixas. Do total de reclamações, 88% estão relacionados ao saldo na conta.

Em nota, o Bradesco informou que o saldo das contas foi regularizado. O banco reitera que lamenta o transtorno causado aos clientes.

 

Comente esta notícia

Cuiabá MT, 22 de Maio de 2024