facebook instagram youtube whatsapp

Polícia Terça-feira, 30 de Janeiro de 2024, 15:17 - A | A

Terça-feira, 30 de Janeiro de 2024, 15h:17 - A | A

EM VÁRZEA GRANDE

Força Tática prende homem com armas de fogo e tabletes de drogas

Material apreendido pela PM foi encontrado na residência do suspeito, nesta segunda-feira (29)

Assessoria
MQF

Equipes da Força Tática do 2º Comando Regional prenderam um homem de 27 anos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, nesta segunda-feira (29.01), em Várzea Grande. Na ação, duas armas de fogo, munições e tabletes e porções de maconha foram apreendidas com o suspeito.

Os militares da Força Tática faziam rondas pelo bairro Eldorado, por volta de 17h, quando o homem que estava na frente de uma residência tentou fugir ao ver os carros da polícia.

O suspeito foi detido após tentar resistir à abordagem policial e com ele foi encontrado um pote contendo porções de maconha. Questionado pela PM, o homem afirmou que vende drogas e que dentro da casa havia mais entorpecentes.

No local, os policiais encontraram outras porções e tabletes da mesma droga e uma sacola contendo ácido bórico, além de uma pistola de calibre 22, uma espingarda de calibre 12 e 40 munições. 

Ele foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes de Várzea Grande.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Comente esta notícia

Cuiabá MT, 14 de Julho de 2024