facebook instagram youtube whatsapp

Polícia Terça-feira, 06 de Fevereiro de 2024, 15:26 - A | A

Terça-feira, 06 de Fevereiro de 2024, 15h:26 - A | A

EM VÁRZEA GRANDE

PM prende suspeitos por tráfico e apreende 80 porções de drogas escondidas em terreno baldio

Militares flagraram suspeitos comercializando entorpecentes no bairro Pirineu, região metropolitana

Assessoria
MQF

Policiais militares do 4º Batalhão apreenderam, nesta segunda-feira (05.02), 80 porções de entorpecentes e prenderam dois homens, de 33 e 38 anos, por tráfico ilícito de drogas, no bairro Pirineu, em Várzea Grande. Os suspeitos foram detidos em flagrante em um terreno baldio, na Presidente Jânio Quadros. 

Equipes do Grupo de Apoio (GAP) intensificaram o policiamento na região após diversas denúncias anônimas sobre tráfico de drogas no bairro Pirineu, próximo ao córrego. Os dois suspeitos foram flagrados saindo de um terreno baldio, próximo a um entulho de telhas. 

As equipes, então, abordaram os indivíduos. Com um deles, os militares encontraram oito porções de drogas, sendo maconha, cocaína, pasta base de cocaína, e R$ 20 em espécie.

Durante buscas pelo terreno baldio, os policiais encontraram, em baixo das telhas, uma sacola contendo 18 porções de maconha, 19 de cocaína e 35 de pasta base de cocaína, além de R$ 240 em espécie, oriundos do tráfico de drogas. 

Um dos suspeitos possuía um mandado de prisão expedido pela Justiça de Vila Velha, no Espírito Santo. A dupla e todo entorpecente apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência. 

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Comente esta notícia

Cuiabá MT, 14 de Julho de 2024