facebook instagram youtube whatsapp

Polícia Quinta-feira, 22 de Fevereiro de 2024, 14:58 - A | A

Quinta-feira, 22 de Fevereiro de 2024, 14h:58 - A | A

EM RONDONÓPOLIS

Polícia Militar recupera 20 aparelhos celulares e apreende arma de fogo

Militares flagraram suspeito saindo de loja de celulares; homem atirou contra os PMs, que revidaram injusta agressão

Assessoria
MQF

Policiais militares do 5º Batalhão impediram roubo a uma loja de celulares na região central de Rondonópolis (220 km de Cuiabá), nesta quarta-feira (21.02), e prenderam um homem de 27 anos em flagrante. As equipes recuperaram 20 aparelhos celulares e apreenderam uma arma de fogo e cinco munições. 

Os policiais realizavam patrulhamento de rotina pela Avenida Amazônas quando foram abordados por um segurança, que relatou um roubo a mão armada em uma loja de celulares, na Rua Barão do Rio Branco.

Após a denúncia, as equipes se deslocaram até o estabelecimento comercial e flagraram o suspeito saindo com capacete na cabeça, uma bolsa de entregador e uma bolsa verde em mãos.

Os policiais verbalizaram várias vezes para que o homem colocasse as mãos sobre a cabeça e se deitasse, no entanto o suspeito não acatou as ordens. Durante a abordagem, ele sacou uma arma de fogo, tipo revólver calibre .38, e disparou contra os policiais, que revidaram a injusta agressão. 

O homem foi atingido na região da virilha, sendo encaminhado ao Hospital Regional onde ficou sob cuidados médicos.

Na bolsa verde foram localizados 20 aparelhos celulares que seriam de clientes da loja. Todo o material apreendido foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939. 

Comente esta notícia

Cuiabá MT, 22 de Julho de 2024