facebook instagram youtube whatsapp

Polícia Segunda-feira, 05 de Fevereiro de 2024, 10:41 - A | A

Segunda-feira, 05 de Fevereiro de 2024, 10h:41 - A | A

EM CUIABÁ

Suspeito por homicídio no bairro Nova Esperança é preso em flagrante pela PM

Vítima foi executada com disparos de arma de fogo, próximo a um bar, na Capital

Assessoria
MQF

Um homem, de 22 anos, foi preso em flagrante neste domingo (04.02), suspeito pelo homicídio de Daniel Almeida Amorim, de 28 anos, em um bar no bairro Nova Esperança, em Cuiabá. A vítima foi executa com disparos de arma de fogo.

Conforme informações do boletim de ocorrência, os policiais militares foram acionados para se deslocarem até o estabelecimento comercial, após Daniel chegar baleado. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

À PM, testemunhas relataram ter ouvido três disparos e que a motoneta Honda Pop da vítima estava desaparecida. Os militares foram informados ainda de que três suspeitos do crime teriam chegado em um veículo Fiat Siena branco.   

Diante das informações, as equipes realizaram buscas pela região e flagraram um homem correndo a pé pela rua Mike, do bairro Nova Esperança. Com ele, os militares localizaram a chave de uma motocicleta. O veículo da vítima foi localizado em seguida, pela região. 

A princípio, o suspeito confessou sua participação no crime com outras duas pessoas, que não soube informar suas identidades. No entanto, posteriormente, apresentou outras versões contraditórias e que estava acompanhando Daniel antes do homicídio. 

O suspeito não possuía nenhuma passagem criminal.  Já a vítima tinha antecedentes criminais. O homem foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência. 

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Comente esta notícia

Cuiabá MT, 14 de Julho de 2024