facebook instagram youtube whatsapp

Política Quarta-feira, 21 de Fevereiro de 2024, 15:25 - A | A

Quarta-feira, 21 de Fevereiro de 2024, 15h:25 - A | A

a pedido do governo

PL do Marco dos Games é retirado de pauta do Senado

O projeto era o primeiro item da pauta da Comissão de Educação nesta terça. Na semana passada, Leila havia publicado a última versão de seu relatório

Correio Brasiliense
MQF

A relatora do projeto de lei do Marco Legal dos Games, senadora Leila Barros (PDT-DF), retirou a proposta da pauta da Comissão de Educação do Senado nesta terça-feira (20/2). Segundo a senadora, o adiamento ocorreu a pedido do governo, que pretende discutir melhor alguns pontos.

O projeto era o primeiro item da pauta da Comissão de Educação nesta terça. Na semana passada, Leila havia publicado a última versão de seu relatório. De acordo com a senadora, alguns pontos ainda motivaram o pedido do Ministério da Fazenda.

"Vou retirar de pauta a pedido do governo. O governo pede que retiremos de pauta, principalmente o Ministério da Fazenda, para tratarmos de alguns itens do projeto que para eles precisam de um maior debate. Peço que o projeto volte à pauta na próxima semana", disse Leila.

No texto publicado na semana passada, Leila já havia anunciado que os fantasy games seriam retirados de seu relatório. A justificativa é que essa modalidade já foi discutida no âmbito do projeto de lei das apostas esportivas, analisado no ano passado pelo Senado.

 

Continue lendo:

https://www.correiobraziliense.com.br/economia/2024/02/6805785-pl-do-marco-dos-games-e-retirado-de-pauta-do-senado-a-pedido-do-governo.html

Comente esta notícia

Cuiabá MT, 13 de Julho de 2024