facebook instagram youtube whatsapp

Geral Quinta-feira, 16 de Novembro de 2023, 15:24 - A | A

Quinta-feira, 16 de Novembro de 2023, 15h:24 - A | A

VEJA COMO RETIRAR

Kits da 23ª Corrida Homens do Mato já estão sendo entregues

Entregas serão realizadas no Museu da PMMT, na Praça das Bandeiras

Da Redação
MQF

Começa nesta quinta-feira (16.11) a entrega dos kits de prova da 23ª Corrida Homens do Mato da Polícia Militar. As retiradas estão sendo realizadas no Museu da PMMT (anexo a Cia Palácios), na Praça das Bandeiras, em Cuiabá, até a véspera da prova, no sábado (18.11).

A prova acontece nos dias 18 e 19 de novembro. 

O kit é composto pela camiseta oficial da prova, sacola esportiva, chip eletrônico e número de peito. A retirada do kit é intransferível ao atleta, que deve comparecer ao local com documento com foto e comprovante de inscrição.

Os organizadores da prova informam que a entrega dos kits da corrida kids serão entregues até sábado (18.11), até as 11h da manhã, no mesmo dia em da prova para crianças, de 4 a 12 anos. A largada será às 16h, no Quartel do Comando-Geral da PMMT.

Para quem vai competir no domingo (19.11), os kits podem ser retirados até as 18h de sábado.

Os participantes da categoria PCD (Pessoas Com Deficiência), que vão competir no domingo (19.11), podem fazer a inscrição (gatuita) e a retirada do kit no mesmo local, mediante apresentação de documentos pessoais e que comprovem a deficiência. 

Neste ano, a Corrida Homens do Mato chama a atenção para a conscientização sobre o Transtorno de Espectro Autista (TEA). As largadas e chegadas serão no Quartel do Comando-Geral da PMMT.

Há dois trajetos, de 5 km e de 10 km, para os atletas adultos. Já na categoria kids, os percursos são dentro do quartel do Comando-Geral da Polícia Militar.

Serviço: Entrega dos kits de prova da 23ª Corrida Homens do Mato
Data: 16, 17 e 18 de novembro
Horário: Das 8h às 18h
Local: Museu da PMMT (anexo a Cia Palácios), Praça das Bandeiras, Centro Político Administrativo, em Cuiabá

Comente esta notícia

Cuiabá MT, 25 de Maio de 2024