facebook instagram youtube whatsapp

Polícia Sexta-feira, 16 de Fevereiro de 2024, 14:44 - A | A

Sexta-feira, 16 de Fevereiro de 2024, 14h:44 - A | A

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Homem é preso pela PM após ser flagrado agredindo companheira em Cuiabá

Suspeito continuou agredindo a vítima mesmo após a chegada dos militares

Assessoria
MQF

Um homem de 56 anos foi preso pela Polícia Militar por lesão corporal e violência doméstica, na noite desta quinta-feira (15.02), em Cuiabá. O suspeito foi flagrado pelos policiais no momento em que agredia sua convivente, no bairro Residencial Itamaraty.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe do 3º Batalhão de PM se deslocou até o endereço após receber denúncias sobre uma situação de violência doméstica. No local, os militares encontraram o homem agredindo a vítima, no meio da rua, enquanto a mulher pedia socorro.

Imediatamente, os policiais tentaram imobilizar o suspeito, que resistiu à ação. Foi necessária a utilização de arma de imobilização neuromuscular (Taser), resultando na detenção do homem.

Para a PM, a vítima relatou que, sem motivo aparente, o homem iniciou uma discussão e agressões contra ela. A mulher estava com lesões pelo corpo e hematomas pela face, e foi encaminhada para atendimento médico.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Plantão de Violência Contra Mulher para registro da ocorrência e demais providências.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Comente esta notícia

Cuiabá MT, 14 de Julho de 2024