O Procon-SP informou na terça-feira, 20, que notificou o McDonalds para que forneça explicações sobre a falta do sanduíche McFish, em meio às reclamações de consumidores que não conseguiram obter o produto. O McDonalds terá até a quinta-feira, 22, para encaminhar esclarecimentos sobre as quantidades produzidas e entregues do McFish, além de como o consumidor foi informado sobre a oferta, quais as razões que levaram ao esgotamento do estoque e se há previsão de restabelecimento do item no cardápio.
Procurado pela reportagem, o McDonalds informou que fornecerá os esclarecimentos solicitados dentro do prazo concedido pelo Procon-SP.
O Procon-SP ainda pede explicações sobre como a empresa está lidando com os casos dos clientes que não conseguiram retirar o sanduíche, mesmo após compra em pré-venda; como os consumidores estão sendo atendidos; e quais os canais de atendimento disponibilizados, "dentre outras informações relevantes para o entendimento da situação", diz o órgão, em nota.
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