facebook instagram youtube whatsapp

Economia Quinta-feira, 22 de Fevereiro de 2024, 15:09 - A | A

Quinta-feira, 22 de Fevereiro de 2024, 15h:09 - A | A

ALIMENTAÇÃO

McDonald's é notificado pelo Procon-SP para explicar "sumiço" do McFish

Procurado pela reportagem, o McDonalds informou que fornecerá os esclarecimentos solicitados dentro do prazo concedido pelo Procon-SP

Correio Braziliense
MQF

O Procon-SP informou na terça-feira, 20, que notificou o McDonalds para que forneça explicações sobre a falta do sanduíche McFish, em meio às reclamações de consumidores que não conseguiram obter o produto. O McDonalds terá até a quinta-feira, 22, para encaminhar esclarecimentos sobre as quantidades produzidas e entregues do McFish, além de como o consumidor foi informado sobre a oferta, quais as razões que levaram ao esgotamento do estoque e se há previsão de restabelecimento do item no cardápio.

Procurado pela reportagem, o McDonalds informou que fornecerá os esclarecimentos solicitados dentro do prazo concedido pelo Procon-SP.

O Procon-SP ainda pede explicações sobre como a empresa está lidando com os casos dos clientes que não conseguiram retirar o sanduíche, mesmo após compra em pré-venda; como os consumidores estão sendo atendidos; e quais os canais de atendimento disponibilizados, "dentre outras informações relevantes para o entendimento da situação", diz o órgão, em nota.

Continue lendo:

https://www.correiobraziliense.com.br/economia/2024/02/6806669-mcdonalds-e-notificado-pelo-procon-sp-para-explicar-sumico-do-mcfish.html

Comente esta notícia

Cuiabá MT, 14 de Julho de 2024