facebook instagram youtube whatsapp

Geral Sexta-feira, 21 de Junho de 2024, 10:21 - A | A

Sexta-feira, 21 de Junho de 2024, 10h:21 - A | A

Cine Laser

Goiabeiras Shopping anuncia a chegada de um novo cinema em Cuiabá

Cine Laser, presente em quatro regiões do país, traz tecnologia de ponta para a Capital

Assessoria
MQF

O Goiabeiras Shopping anuncia a chegada do Cine Laser Cinemas para os próximos meses, com um evento de lançamento previsto para agosto. As novas salas de cinema, equipadas com tecnologia de última geração, prometem oferecer mais conforto e uma experiência diferenciada aos clientes, ampliando as opções de entretenimento para os visitantes do shopping.

Com 20 anos de experiência na área, a rede Cine Laser tem se destacado pelo crescimento rápido e aposta em inovação e tecnologia. Foi uma das primeiras redes a investir em uma unidade com projeção 100% a laser no sul do país e, agora, prepara-se para inaugurar uma unidade em Cuiabá.

O Cine Laser está presente em vários estados brasileiros, incluindo Rondônia, Paraná, Rio Grande do Sul, Sergipe e cidades de Mato Grosso como Sorriso, Barra do Garças e Tangará da Serra. Suas salas são conhecidas pela projeção a laser, 3D, 4K e um moderno sistema de som. A inauguração em Cuiabá está prevista para o verão de 2025.

Segundo Anelton Antônio Maranho Junior, diretor-proprietário do Cine Laser, a nova parceria com o Goiabeiras Shopping é um marco importante para a expansão da rede no país.

"Estamos muito animados com essa nova parceria. Acreditamos que será um sucesso para ambas as partes", afirmou.
O Goiabeiras Shopping, conhecido por ser um local de memórias afetivas para muitos que assistiram ao primeiro filme de suas vidas em suas salas, agora se prepara para continuar esse legado com a chegada do Cine Laser.

Paulo Henrique Grando, superintendente do Goiabeiras Shopping, celebra a novidade como mais uma inovação para os clientes.
"Essa parceria marca o início de uma nova fase, proporcionando a oportunidade de criar novas histórias para os frequentadores do shopping", conclui Paulo.

 

Comente esta notícia

Cuiabá MT, 20 de Julho de 2024