facebook instagram youtube whatsapp

Geral Sexta-feira, 09 de Fevereiro de 2024, 14:05 - A | A

Sexta-feira, 09 de Fevereiro de 2024, 14h:05 - A | A

esquema pare e siga

Trânsito no Portão do Inferno permanecerá liberado durante todo o carnaval

Interrupções acontecerão apenas em caso de chuva no local

Da Redação
MQF

A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT) informa que o trânsito na região do Portão do Inferno, na MT-251, conhecida como Estrada de Chapada dos Guimarães, está liberado em meia pista, no esquema pare e siga, para veículos leves. A partir desta sexta-feira (09.02), não haverá bloqueio no trecho para realização de serviços emergenciais.

A interrupção do trânsito só ocorrerá em caso de chuvas fortes na região, seguindo protocolo estabelecido pela equipe técnica contratada pela Secretaria, para evitar o risco de acidentes. Nesse caso, a rodovia será reaberta após vistoria e avaliação sobre a quantidade de água que caiu no local.

Após o Carnaval, a pista permanecerá funcionando no mesmo esquema, sem interrupções programadas. Isso porque os trabalhos para a execução dos serviços emergenciais não mais necessitarão de bloqueios totais na pista.

A Sinfra-MT lembra que há avisos luminosos em pontos da MT-251 informando se a a rodovia está com o trânsito liberado ou não. Os avisos também são publicados no site da Sinfra-MT e da Secretaria de Comunicação (Secom-MT), além das redes sociais do Governo de Mato Grosso.

Comente esta notícia

Cuiabá MT, 22 de Julho de 2024