facebook instagram youtube whatsapp

Comportamento Sexta-feira, 09 de Fevereiro de 2024, 10:58 - A | A

Sexta-feira, 09 de Fevereiro de 2024, 10h:58 - A | A

RELACIONAMENTO

Os benefícios físicos e psicológicos de fazer sexo com frequência

Existe muita evidência científica sobre os benefícios físicos e psicológicos de ter uma vida sexual ativa. Conheça os principais.

BBC News
MQF

sexo é uma experiência prazerosa, praticado sozinho ou com outra pessoa, especialmente quando há uma atração profunda pelo outro ou um vínculo significativo.

Também pode ser uma forma extraordinária de comunicação, ajudando a transmitir sentimentos complexos e fortalecer a relação.

Por se tratar de uma dimensão fundamental da vida, muito tem sido escrito sobre como e quando dedicar tempo à atividade sexual.

Não há, no entanto, uma resposta única: depende quase sempre de cada um, do parceiro e do contexto. A única verdade é que requer consenso entre as partes, que devem se sentir confortáveis e satisfeitas em suas expectativas mútuas.

Há, porém, bastante evidência sobre os benefícios físicos e psicológicos trazidos pelo sexo.

Sabendo que cada pessoa é única em suas necessidades e valores, detalharemos a seguir os benefícios que o sexo pode trazer quando praticado com a frequência que cada indivíduo considerar desejável.

Continue lendo:

https://www.correiobraziliense.com.br/mundo/2024/02/6799542-os-beneficios-fisicos-e-psicologicos-de-fazer-sexo-com-frequencia.html

Comente esta notícia

Cuiabá MT, 23 de Julho de 2024