facebook instagram youtube whatsapp

Geral Quarta-feira, 20 de Setembro de 2023, 15:49 - A | A

Quarta-feira, 20 de Setembro de 2023, 15h:49 - A | A

EM 2023

Lelê Silva ganha destaque entre uma das mais novas influenciadoras no Brasil

REVISTA GLAMOUR BRASIL
MQF

Você deve ter ouvido isso centenas de vezes que alguém se tornou viral no Instagram da noite para o dia.

Quem não gosta de fama? É como uma droga, para ser honesto. Tornar-se popular nas redes sociais não é uma xícara de chá para todos.Blogueira de beleza, empresária , autêntica e engraçada . Ganhou seu selo de autenticidade pelo próprio Instagram , como várias medalhas do aplicativo pelos seus Vídeos publicados .

Alessandra Silva, conhecida como Lelê para amigos e seguidores , tem ganhado notoriedade pelo crescimento nas redes sociais e grande engajamento nas lives. O número de convites para lives e podcast teve valor significativo nesses últimos meses.Muito autêntica ela se destaca por ser diferente da grande maioria das influenciadoras.

“ O mundo que vemos no Instagram e em outros sites de mídia social não é um mundo verdadeiro e real. É uma criação de pessoas”,“ meu Instagram é para pessoas imperfeitamente perfeitos do mundo.

Se seu cabelo está oleoso, sua pele com cravos e aquela linda roupa mostra suas gordurinhas, seja bem-vindo. Você está em boa companhia. “Ela é uma autora prolífica em tópicos relacionados a produtos de beleza, autoestima, estilo de vida , lugares para se comer bem, e roupas acessíveis no preço e qualidade.

“Mas no final das contas, tudo o que importa é acreditar em si mesmo, aceitar seus defeitos, superar inseguranças e parar de pedir a aprovação dos outros. “

Como empresária, ela também compartilha como é a realidade de acordar cedo, as dificuldades em ser mulher, mãe e filha.Ela como mãe de pet , dividi a atenção do Theo e Logan que também tem redes sociais, divertindo os seguidores com a bagunça e o amor que eles recebem.Em todo o seu conteúdo , ela mantém uma atmosfera sem julgamento.“ Minha abordagem ‘ Eu não me levo muito a sério ‘ em relação a padrões de roupas , maquiagens, marcas ( e praticamente todo o resto) . A grande maioria das pessoas usam as redes sociais para mascarar sua situação atual. Quanto mais infelizes eles ficam na vida real, mais felizes eles tentam parecer nas redes sociais.”

 
 

Por que escolhemos a Lelê

O estilo genuíno e prático da Lelê é autêntico.

Ela não tem medo de ser ela mesma, e incentiva seus seguidores a fazerem o mesmo.  As marcas de beleza e roupas que fazem parceria com a Alessandra conseguem se conectar com clientes comuns que amam produtos de belezas e roupas , mas ficam desencantados com o conteúdo que mostra rosto e corpo perfeitos.

A blogueira tem um estilo ousado e alegre, adora um visual vibrante e marcante. Você precisa conferir no feed dela se estiver procurando uma versão divertida da moda.Ela adora brincar com a mistura de cores.

Seguida por influenciadores famosos , como Alexandre Taleb, Ellen Rocche, Eduardo Amarante, Amanda Fávaro, Bananinha Maluco, Ana Paula Junqueira, Eva Canalonga, Vanessa Borelli, Arethusa Salemi, Larissa Melo, Sacha Chryzman, Dr Juliana Cunha , como muitos outros cantores sertanejos , estilistas e marcas famosas , não teria como não engajar sua conta tão rapidamente.

Ela brinca que quando a Ellen Rocche e Ana Junqueira a seguiu “ Para tudo, eu as assistia na Tv , e agora consigo comunicar com elas, fiquei em choque”.

Convidada para treinamento com a Bruna Tavares. “ Fiquei bege , eu uso a maquiagem dela todos os dias.”

Mas isso não a faz ser indiferente com ninguém; quando relata que seu alvo são pessoas normais.

“Surpreendentemente, depois que você parar de viver para impressionar outras pessoas, descobrirá que muitos de seus amigos se voltarão contra você. Mas você também verá que novas pessoas começarão a aparecer em sua vida – novos amigos que são igualmente autênticos, sinceros e precisos.”

Lelê tem patrocínio de marcas como a Braé cosmético, Lancôme, e tem uma biomédica, que ela tem gratidão por ter ajudado ela com a pele, corpo e até mesmo como uma amiga.

“ Já recebi proposta de parcerias para clínicas de estéticas , mas não troco a Télia , quando eu estava no poço , ela me ajudou , não somente com tratamentos externos , mas ela cuidou da minha alma. Sou grata, e gratidão não tem preço.”

Escolhemos a Lelê por sua honestidade que demonstra ao falar de produtos inferiores , que terá a mesma eficácia de produtos caros . Como demonstra padrões de roupas das mais luxuosas a peças com valores acessíveis.

 
 

O perfil tem um engajamento acima da métrica, ela interage com muitas contas engajadas e participa das lives dos influenciadores, com sua opinião própria,

“ Eu já fui expulsa de uma live, quando discordei que aquele produto não era perfeito. Na minha opinião o valor não o pagava.”

Quando tudo começou ela diz:

“ Tenho admiração pela blogueira Layse Cohen, ela me abriu muito engajamento, eu com mil seguidores o tratamento dela era igual para as que tinha milhões. A Juliana Nehme também me abraçou desde o início , admiro ela como ser iluminado. Isabela Crocioli, Jessica Cristy, Natália Khara foram inspirações e me ajudaram muito.  A Nutri Necy Rocha foi acolhedora comigo e me tratou como uma star. A apresentadora Leticia Viana foi minha base, ela é muito carinhosa e sempre me incentivou . Ana Ávila que sou simplesmente fã foi acolhedora. Em Goiânia a Tais Gontijo tornou amiga íntima, além de ser uma influenciadora de sucesso , ela é uma conselheira para todas as horas. Não é legal citar nomes , pois acredito que todas me ajudam hoje , mas as que deram o início de tudo foram essas.”

“É libertador viver uma vida que você gosta, já que você não tem nenhuma obrigação de agradar a todos. Da mesma forma, você não terá que forçar sua vontade aos outros.

Quando você assume o controle de sua vida, você inspira outras pessoas a fazerem o mesmo.”

Apesar de todo esse engajamento ela diz não se considerar influenciadora e que apenas mostra um mundo real. Mas , com tanto engajamento é nítido que daqui alguns anos teremos uma influenciadora que estará entre as mais seguida no Brasil. A falsa felicidade nas redes sociais é um estratagema que adiciona estresse desnecessário a todos. Lelê vem mostrando que num mundo de fantasia , as pessoas podem inspirar outras sendo apenas ela mesma de verdade.

Comente esta notícia

Cuiabá MT, 19 de Maio de 2024