facebook instagram youtube whatsapp

Polícia Sexta-feira, 22 de Setembro de 2023, 13:16 - A | A

Sexta-feira, 22 de Setembro de 2023, 13h:16 - A | A

em cuiabá

Dupla suspeita de manter casal refém é presa em flagrante pela Polícia Militar

Vítimas foram rendidas após negociarem compra de veículo por aplicativo

Assessoria
MQF

Policiais militares do 10º Batalhão prenderam, no final da tarde desta quinta-feira (21.09), dois homens por sequestro, porte ilegal de arma de fogo, direção perigosa e resistência, na Avenida Miguel Sutil, no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá. 

Conforme informações do boletim de ocorrências, as vítimas, sendo um casal de 49 e 55 anos, teriam negociado a compra de um veículo, por meio das redes sociais, com os suspeitos. Assim que chegaram no local combinado, foram rendidos pela dupla que estava armada.

Um dos suspeitos assumiu a direção do veículo do casal e saiu em alta velocidade pela Trincheira Jurumirim, sentido ao bairro Pedregal. Uma equipe do 10º Batalhão fazia patrulhamento de rotina na região quando fora acionada por testemunhas acerca do roubo. 

Os militares logo identificaram o veículo utilizado pelos suspeitos e realizaram o acompanhamento pela trincheira. O motorista seguia em alta velocidade, fazendo manobras perigosas na via, chegando a saltar o canteiro da avenida.   

Na tentativa de fazer abordagem do carro, os militares realizaram disparos contra os pneus do carro, momento em que o condutor perdeu o controle da direção. O motorista ainda tentou acelerar o carro contra os policiais, mas parou em seguida. 

Um dos suspeitos saiu armado do banco traseiro do veículo e atirou contra os militares, que revidaram injusta agressão. O homem foi baleado na região da perna e abdômen. Os suspeitos foram encaminhados ao Hospital e Pronto-Socorro de Cuiabá. Já as vítimas não ficaram feridas. 

Durante a confecção do registro policial, um dos suspeitos já havia recebido alta médica. Na ação, os militares apreenderam uma arma de fogo e cinco munições. O homem foi encaminhado à delegacia para demais providências cabíveis.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Comente esta notícia

Cuiabá MT, 19 de Maio de 2024