facebook instagram youtube whatsapp

Polícia Sexta-feira, 19 de Janeiro de 2024, 10:32 - A | A

Sexta-feira, 19 de Janeiro de 2024, 10h:32 - A | A

EM CÁCERES

Força Tática e Gefron prendem dupla e apreendem adolescente com 27 quilos de drogas

Drogas foram localizadas com ajuda de cães farejadores do Gefron

Assessoria
MQF

Equipes da Força Tática do 6º Comando Regional e do Grupo Especial de Fronteira (Gefron) apreenderam 27 quilos de substâncias análogas a maconha e pasta base de cocaína, na tarde desta terça-feira (18.01), em Cáceres. Dois homens, de 22 e 35 anos, foram presos em flagrante e uma adolescente de 15 anos foi apreendida.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe da Força Tática recebeu denúncias sobre uma grande quantidade de drogas, em uma residência no bairro Jardim Celeste. No local, os militares realizaram abordagem ao suspeito quando ele estava saindo da casa, acompanhado por outro homem, em uma motocicleta.

Durante a abordagem, um dos suspeitos danificou um aparelho celular, enquanto com o outro foram encontrados alguns tabletes de maconha. No mesmo instante, os policiais flagraram a adolescente jogando alguns materiais pelo muro da casa, mas sem sucesso na ação.

Os militares foram ao imóvel e também abordaram a suspeita, com apoio de policiais femininas, e nada de ilícito foi encontrado. Questionado sobre a denúncia e onde estavam os entorpecentes, os suspeitos disseram que as drogas estavam escondidas no quintal da residência.

Os policiais da Força Tática acionaram a equipe de cães farejadores do Gefron (Canilfron) para buscas minuciosas, sendo possível encontrar 19 quilos de pasta base de cocaína e oito quilos de maconha. Ainda dentro da casa, também foram apreendidos uma balança de precisão e uma arma de fogo de calibre .22.

Diante do flagrante, os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Fronteira de Cáceres para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Comente esta notícia

Cuiabá MT, 14 de Julho de 2024