facebook instagram youtube whatsapp

Polícia Quarta-feira, 22 de Maio de 2024, 14:56 - A | A

Quarta-feira, 22 de Maio de 2024, 14h:56 - A | A

EM SINOP

Integrantes de facção são presos em flagrante pela PM por porte ilegal de arma e tráfico de drogas

Polícia intensificou rondas após denúncia de que suspeitos seguiam para região central para praticar crimes

Assessoria
MQF

Dois homens de 24 e 25 anos foram presos pela Polícia Militar, na noite desta segunda-feira (21.05), suspeitos de formação de quadrilha, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, no bairro Camping Club, em Sinop.

Com os suspeitos, os policiais militares do 11º Batalhão apreenderam duas motocicletas, dois revólveres calibre 38 e uma porção de maconha. 

Às 21h30, as equipes receberam informações de que três homens, integrantes de uma organização criminosa, em duas motocicletas, iriam praticar roubos na região central do município.

Após o recebimendo da denúncia, as equipes intensificaram o policiamento na região e identificaram as motocicletas dos suspeitos em um trecho da BR-163, próximo ao Pesqueiro do 15, no bairro Camping Club.

O trio foi visualizado em seguida. Dois deles foram detidos em flagrante, enquanto um terceiro correu para uma região de mata, não sendo localizado até o momento. Os policiais militares realizaram a abordagem dos suspeitos que estavam com um revólver calibre 38 cada. As equipes ainda apreenderam uma porção de maconha, uma motocicleta Honda Biz e outra Honda Tornado.

A dupla confirmou a denúncia e foi encaminhada à delegacia.

Comente esta notícia

Cuiabá MT, 22 de Junho de 2024