facebook instagram youtube whatsapp

Polícia Segunda-feira, 22 de Janeiro de 2024, 14:48 - A | A

Segunda-feira, 22 de Janeiro de 2024, 14h:48 - A | A

EM CANARANA

PM prende suspeito de invadir casa e tentar estuprar adolescente

Suspeito sofreu tentativa de linchamento pelos irmãos de vítima e teve traumatismo craniano

Assessoria
MQF

Policiais militares da 5ª Companhia Independente prenderam, neste domingo (21.01), um homem suspeito de tentativa de estupro de vulnerável contra uma adolescente, de 16 anos, no bairro União, no município de Canarana (653 km de Cuiabá). Após o crime, ele sofreu uma tentativa de linchamento e teve uma fratura no crânio.

À PM, a vítima relatou que estava dormindo quando o suspeito puxou a coberta dela e o viu apenas de cueca no quarto dela. A adolescente começou a gritar por socorro e o homem tentou fugir correndo pela casa.

Contudo, os irmãos da vítima o seguraram, o amarraram e o agrediram. 

Os militares foram informados que o suspeito teve um afundamento de crânio devido às agressões e foi levado para o Hospital Municipal de Água Boa. A vítima relatou ainda que essa foi a segunda vez que ele tinha invadido a casa dela e entrado no quarto.

Da outra vez, ocorrida no último dia 6, ela disse que não sabia se o suspeito tinha tirado fotos dela ou se estava com a lanterna do celular ligada. Após a invasão, o homem saiu correndo da casa. A vítima e as testemunhas foram encaminhadas à delegacia.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939. 

Comente esta notícia

Cuiabá MT, 22 de Julho de 2024