facebook instagram youtube whatsapp

Polícia Terça-feira, 06 de Fevereiro de 2024, 15:35 - A | A

Terça-feira, 06 de Fevereiro de 2024, 15h:35 - A | A

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Polícia Civil prende homem por descumprimento de medidas protetivas

O suspeito foi preso pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Barra do Garças

Assessoria
MQF

Um homem investigado pela pratica de violência doméstica e familiar contra a ex-mulher, foi preso pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Barra do Garças, no final da tarde de segunda-feira (05.02). 

O suspeito de 31 anos foi preso em cumprimento de mandado de prisão preventiva, decretado pela 2ª Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar da Comarca de Cuiabá, por descumprimento de medidas protetivas de urgência.

As agressões praticadas contra a vítima ocorreram em Cuiabá. A mulher procurou a Polícia Civil para registrar a ocorrência, bem como representou pelo pedido de proteção, conforme a Lei Maria da Penha. 

No entanto, o agressor descumpriu as medidas protetivas, razão pela qual teve a prisão preventiva expedida pela Justiça. Em diligência, a equipe da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher descobriu que o suspeito estava na região de Barra do Garças. 

Diante das informações foi solicitado apoio à Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Barra do Garças, a qual localizou o procurado. Ele foi conduzido para as providências cabíveis, e posteriormente colocado à disposição do Poder Judiciário.

Comente esta notícia

Cuiabá MT, 14 de Julho de 2024