facebook instagram youtube whatsapp

Polícia Sexta-feira, 05 de Janeiro de 2024, 12:12 - A | A

Sexta-feira, 05 de Janeiro de 2024, 12h:12 - A | A

EM CÁCERES

Polícia Civil recupera saxofone avaliado em R$ 8 mil que foi furtado

Autor do crime foi identificado e preso pela equipe da 1ª Delegacia de Polícia de Cáceres

Assessoria
MQF

Um saxofone avaliado em aproximadamente R$ 8 mil, furtado por um usuário de entorpecentes, no município Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá), foi recuperado pela Polícia Civil, no final da tarde de quinta-feira (04.01).

O autor do crime, de 26 anos, foi identificado e detido em flagrante. Além do equipamento musical que pertence a um projeto social, a ação resultou na recuperação de um ventilador e uma caixa de maquiagem, também objetos do furto.

As investigações iniciaram após a 1ª Delegacia de Polícia de Cáceres ser acionada para apurar a ocorrência de subtração do saxofone e outros pertences registrada na noite do dia 02 de janeiro.

Os policiais civis foram até o local dos fatos e conseguiram imagens captadas por câmeras de seguranças. Depois das análises, foi possível qualificar o responsável pelo furto, que é usuário de droga.

Durante diligências ininterruptas, o suspeito acabou sendo localizado no bairro Vila Diamante. Ao ser abordado, ele confessou o crime e indicou os locais onde havia escondido os produtos. 

Diante das informações, a equipe foi até uma montoeira de lixo no bairro Massa Barro e encontrou a mala preta com o saxofone. Já o ventilador e a caixa de maquiagem foram recuperados em uma residência.

Em seguida o suspeito foi levado para a 1ª Delegacia de Cáceres. Ele foi interrogado e autuado em flagrante, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça. 

Comente esta notícia

Cuiabá MT, 22 de Julho de 2024