facebook instagram youtube whatsapp

Polícia Sexta-feira, 12 de Janeiro de 2024, 14:58 - A | A

Sexta-feira, 12 de Janeiro de 2024, 14h:58 - A | A

INTERIOR DE MT

Polícia Militar apreende carga irregular com mais de 3,9 mil carteiras de cigarros

Militares flagraram suspeito durante entrega de mercadorias sem nota fiscal

Assessoria
MQF

Policiais militares do 16º Batalhão apreenderam, na tarde desta quinta-feira (11.01), uma carga contendo 3.934 carteiras de cigarros sem nota fiscal, e prenderam um homem de 41 anos por contrabando, no município de Água Boa (739 km de Cuiabá). 

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 17h30, os militares receberam informações de que um homem, em uma caminhonete modelo Ford F-250, estaria fazendo a distribuição e venda de carteiras de cigarros de maneira irregular. Segundo a denúncia, as mercadorias são de origem do Paraguai.

Diante dos fatos, as equipes saíram em buscas no intuito de localizar o suspeito. Os militares identificaram a caminhonete em um estabelecimento comercial na Avenida Araguaia. Em seguida, localizaram o suspeito.

À PM, o homem afirmou ser o proprietário do veículo e que reside na cidade de Nova Xavantina, mas que adquire os produtos no estado de Goiás. 

No veículo foram apreendidos 3.450 carteiras de cigarro dos mais variados tipos e marcas, além de caixas de cartão para narguille e outros derivados do tabaco.

O suspeito e todo material apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis que o caso requer. 

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Comente esta notícia

Cuiabá MT, 14 de Julho de 2024