facebook instagram youtube whatsapp

Polícia Terça-feira, 09 de Janeiro de 2024, 15:01 - A | A

Terça-feira, 09 de Janeiro de 2024, 15h:01 - A | A

EM SINOP

Polícia Militar recupera veículo roubado, prende três suspeitos e apreende quatro adolescentes

Vítimas relataram que estavam sentadas em frente de casa, quando foram rendidas por dois homens armados

Assessoria
MQF

Policiais militares do 11º Batalhão prenderam, na noite desta segunda-feira (08.01), três homens e apreenderam quatro adolescentes suspeitos por formação de quadrilha, roubo, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores, no município de Sinop (480 km de Cuiabá). 

Na ação, as equipes recuperaram um veículo Nissan Sentra, relógios, perfumes, semijoias, televisão, notebook, R$ 670 em espécie, uma carabina e outros pertences das vítimas. Além disso, os militares apreenderam uma arma de fogo calibre 38, quatro munições e uma porção de maconha com os suspeitos. 

Segundo informações do boletim de ocorrência, por volta das 20 horas, os militares foram acionados após um roubo a uma residência, na qual dois homens foram feitos reféns por uma dupla que estava armada.

As vítimas relataram que estavam sentadas em frente a casa e foram rendidas e amarradas por cerca de 40 minutos. Os suspeitos ainda efetuaram um disparo de arma de fogo no local. Depois, roubaram um veículo e diversos objetos pessoais.

Posteriormente, com auxílio do rastreador do carro, os policiais chegaram até uma casa próximo ao cruzamento da rua Rio Verde com Alcides Faganello e fizeram e abordagem aos suspeitos. 

Na casa haviam cinco pessoas que se identificaram como os moradores, inclusive os adolescentes. Durante buscas no imóvel, dois homens fugiram pulando o muro da residência, mas foram detidos em seguida. 

Em um dos cômodos, os policiais localizaram os pertences levados durante o roubo, além de uma arma de fogo e uma porção de maconha. As equipes identificaram que o veículo estava danificado, pois os suspeitos bateram o carro contra um poste, após o roubo. 

Diante dos fatos, os suspeitos e todo material apreendido na ação foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer. 

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Comente esta notícia

Cuiabá MT, 22 de Julho de 2024