facebook instagram youtube whatsapp

Tendência Segunda-feira, 19 de Janeiro de 2026, 08:23 - A | A

Segunda-feira, 19 de Janeiro de 2026, 08h:23 - A | A

CASACOR Mato Grosso

Roberta Bertazzo vai mostrar a arte em vidro no Stúdio Glass

Assessoria
MQF

 

Fragmentos de vidro e espelho viram arte e estarão presentes no Stúdio Glass, espaço que a arquiteta Roberta Bertazzo está preparando para a edição comemorativa dos 25 anos da CASACOR Mato Grosso, marcada para o período de 08 de maio a 12 de julho, em Cuiabá.


A inspiração vem da artista Kamilla Guerreiro, que utiliza a delicadeza das formas e o brilho do vidro para criar peças únicas que imprimem autenticidade, amplitude e elegância ao ambiente.


Roberta lembra que o vidro é produzido a partir da areia branca e o espelho utiliza a cor preta para criar o fundo. Inspirado nisso, o ambiente vai contar com o uso de ambas as cores para propor equilíbrio, como o Yin e Yang, duas forças opostas, mas complementares e interdependentes, encontrando equilíbrio e harmonia em sua interação contínua.


O Stúdio Glass vai contar com uma mesa especialmente pensada para o trabalho presencial da artista Kamilla Guerreiro.


“Todo o percurso do espaço está pensado para remeter a um tabuleiro – o tabuleiro da vida, onde todos nós estamos inseridos”, revela a arquiteta, que participa da CASACOR Mato Grosso pela quinta vez. “Cada edição é um novo desafio”, diz.


Para ela, a CASACOR tem que mostrar todas as possibilidades do profissional de arquitetura, designer de interiores e paisagistas. “É uma oportunidade única e gosto de fazer algo diferente a cada edição”.

Divulgação

casa cor

 


Serviço:
O que: CASACOR Mato Grosso – de 08 de maio a 12 de julho
Onde: avenida José Rodrigues do Prado, 660 – Bairro Santa Rosa

Comente esta notícia

, 19 de Janeiro de 2026