facebook instagram youtube whatsapp

Geral Quarta-feira, 03 de Janeiro de 2024, 16:22 - A | A

Quarta-feira, 03 de Janeiro de 2024, 16h:22 - A | A

devido às chuvas

Trecho do Portão do Inferno na MT-251 é interditado nesta quarta-feira (03)

No momento, não há previsão sobre quando o trânsito será retomado

Assessoria
MQF

A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT) informa que o trecho do Portão do Inferno na MT-251, na Estrada para Chapada dos Guimarães, foi interditado para o trânsito de veículos a partir das 12h desta quarta-feira (03.01). 

A interrupção no fluxo ocorreu devido às chuvas na região. No momento, não há previsão sobre quando o trânsito será retomado.

Enquanto isso, os motoristas que precisam trafegar entre Cuiabá e Chapada dos Guimarães precisam buscar rotas alternativas. A rota indicada pela Sinfra é ir pela BR-163 e 070 até Campo Verde e de lá seguir pela MT-140 e MT-251 até Chapada dos Guimarães.

Interdição pela manhã

A partir desta quinta-feira (04.01), o trânsito na região passará a ser interrompido todas as manhãs, das 8h às 14h, para a realização de serviços de contenção emergencial dos deslizamentos de terra.

Os trabalhos serão realizados durante a semana, de segunda a sábado, considerando as possibilidades meteorológicas. Em caso de chuva, os trabalhos serão interrompidos. 

O tráfego de veículos leves na rodovia será liberado após às 14h, também considerando as condições meteorológicas. Em caso de chuva, o trecho será interditado. 

Comente esta notícia

Cuiabá MT, 14 de Julho de 2024