facebook instagram youtube whatsapp

Geral Segunda-feira, 16 de Outubro de 2023, 08:29 - A | A

Segunda-feira, 16 de Outubro de 2023, 08h:29 - A | A

OPORTUNIDADE

UFMT abre inscrições para concurso público de professores

Dois editais estão disponíveis para todos os câmpus da universidade

Da Redação
MQF

Estão abertas as inscrições para o concurso público para mais de 100 vagas de professores da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). As oportunidades estão divididas nos editais 02/2022 03/2022, contemplados Câmpus do Araguaia, Cuiabá, Várzea Grande e Sinop. Os candidatos podem concorrer em ampla concorrência e vagas reservadas para Pessoas com Deficiência (Pcd) ou Negras. 

O valor da taxa de inscrição deste concurso público é de R$150,00, e para os que preencherem os requisitos previstos nos editais, poderão solicitar a isenção da taxa de inscrição  até esta quarta-feira (18), na página do Portal de Concursos.  O envio de documento para avaliação de títulos deve ser feito no ato da inscrição, bem como da documentação comprobatória para realização do Procedimento de Heteroidentificação de candidatos concorrendo à vaga reservada a Pessoa Preta ou Parda e do laudo médico de candidato inscrito na condição de Pessoa com Deficiência (PcD).

A aplicação da prova escrita acontecerá em 24 de novembro. Já a prova didática acontece em 02 de fevereiro. O resultado final do concurso tem previsão para o dia 05 de março.

Acesse o site da universidade para conferir as vagas e o edital.

 

 

Comente esta notícia

Cuiabá MT, 25 de Maio de 2024