facebook instagram youtube whatsapp

Polícia Quarta-feira, 10 de Janeiro de 2024, 15:07 - A | A

Quarta-feira, 10 de Janeiro de 2024, 15h:07 - A | A

COMBATE AO TRÁFICO

Dupla é presa com 80 tabletes de maconha que seriam levados para outro Estado

Suspeitos foram flagrados na MT-322, em Peixoto de Azevedo, na tarde desta terça-feira (09)

Assessoria
MQF

Policiais militares do 22º Batalhão apreenderam, na tarde desta terça-feira (09.01), 80 tabletes de maconha e prenderam dois homens, de 33 e 59 anos, suspeitos por tráfico de drogas, na MT-322, no município de Peixoto de Azevedo (673 km de Cuiabá). A carga estava escondida em um Chevrolet Montana com placas de Aparecida de Goiânia (GO). 

Os militares realizavam o patrulhamento de rotina no Distrito de União do Norte, quando receberam informações de que um veículo, com placas de outro Estado, estava sendo utilizado para o tráfico internacional de drogas e que passaria pelo local. Após a denúncia, as equipes intensificaram o policiamento e se depararam com os homens, em atitude suspeita, em um trecho da MT-322. Ao se aproximarem do carro, os militares perceberam o forte odor da substância análoga à maconha. 

Durante abordagem, os suspeitos apresentaram informações controversas sobre a origem e o destino da viagem. Já em busca veicular, os policiais perceberam diversas avarias no carro como cortes, soldas e pinturas diferentes da fabricação original. 

As equipes encontraram 80 tabletes de maconha escondidos no interior do carro. Os suspeitos afirmaram que receberiam R$ 10 mil para o transporte da droga até Belém, no Estado do Pará. Os suspeitos e todo material apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Comente esta notícia

Cuiabá MT, 22 de Julho de 2024