facebook instagram youtube whatsapp

Polícia Quinta-feira, 25 de Janeiro de 2024, 15:35 - A | A

Quinta-feira, 25 de Janeiro de 2024, 15h:35 - A | A

EM CÁCERES

Força Tática prende quatro pessoas por tráfico e apreende 21 porções de drogas

Equipes receberam denúncia de intensa movimentação de usuários de drogas em uma residência do bairro Olho D'Água

Assessoria
MQF

Policiais militares da Força Tática, da 23ª Companhia Independente, prenderam nesta quarta-feira (24.01) dois homens e duas mulheres suspeitos por tráfico de drogas, no bairro Olho D'Água, no município de Cáceres. Na ação, as equipes apreenderam 18 porções de pasta base de cocaína, três de maconha e R$ 2.380 em espécie. 

As equipes foram informadas sobre uma grande movimentação de suspostos usuários de drogas em uma residência na região. Após a denúncia, os militares intensificaram o patrulhamento, a fim de identificar os suspeitos. 

Chegando no local da ocorrência, ao perceberem aproximação da Polícia Militar, os suspeitos se dispersaram do imóvel e tentaram fugir. Durante abordagem, uma mulher se identificou como a proprietária da casa. Ela foi flagrada dispensado um pote com entorpecentes ao chão. 

Em buscas pela imóvel, as equipes encontraram diversas porções de pasta base de cocaína, maconha e uma grande quantia em dinheiro, proveniente da compra e venda de produtos ilícitos no local.

Os suspeitos e todo material apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer. 

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Comente esta notícia

Cuiabá MT, 14 de Julho de 2024