facebook instagram youtube whatsapp

Política Quinta-feira, 18 de Dezembro de 2025, 09:20 - A | A

Quinta-feira, 18 de Dezembro de 2025, 09h:20 - A | A

RECONHECIMENTO

Governo Mauro Mendes alcança 82% de aprovação popular em Mato Grosso, aponta Paraná Pesquisa

Levantamento nacional indica alto índice de aprovação às ações e entregas da atual gestão estadual

MQF
Da Redação

A administração do governador Mauro Mendes é aprovada por 82% da população de Mato Grosso, conforme levantamento divulgado pela Paraná Pesquisa, empresa especializada em estudos de opinião pública.

A pesquisa ouviu 1.502 mato-grossenses, com idades entre 16 e 60 anos, em 61 municípios do Estado. As entrevistas foram realizadas entre os dias 12 e 16 de dezembro. O nível de confiança é de 95%, com margem de erro de aproximadamente 2,6 pontos percentuais para os resultados gerais.

Para o governador Mauro Mendes, os números refletem o reconhecimento da população ao trabalho desenvolvido pela atual gestão.
“Os dados dessa pesquisa demonstram que a população reconhece um trabalho sério, responsável e com resultados concretos. Quando 82% dos mato-grossenses aprovam o governo, é porque as ações estão saindo do papel e impactando positivamente a vida das pessoas. Nosso compromisso é seguir trabalhando com planejamento, transparência e eficiência, garantindo que os investimentos cheguem aos 142 municípios e promovam desenvolvimento e qualidade de vida”, afirmou.

O levantamento também mostra a manutenção de um alto índice de aprovação ao longo do ano. Na última pesquisa realizada pela Paraná Pesquisa, em maio, a gestão estadual já registrava 82,7% de aprovação popular, demonstrando estabilidade no apoio da população.

De acordo com os dados divulgados, 13,9% dos entrevistados desaprovam a administração estadual, enquanto 4,1% não souberam responder ou preferiram não opinar.

A pesquisa foi realizada no modelo estimulado, no qual o entrevistado é apresentado a um tema ou questão específica para manifestar sua avaliação.

  >> ACESSE NOSSO CANAL DO WHATSAPP <<  

Comente esta notícia

, 18 de Dezembro de 2025