facebook instagram youtube whatsapp

Polícia Quarta-feira, 10 de Janeiro de 2024, 14:55 - A | A

Quarta-feira, 10 de Janeiro de 2024, 14h:55 - A | A

EM RONDONÓPOLIS

Mulher é presa pela PM após tentar matar idoso com facão

Aos militares, homem contou que estavam no carro quando a suspeita passou agredi-lo

Assessoria
MQF

Uma mulher de 36 anos foi presa em flagrante, na noite desta segunda-feira (09.01), por suspeita por tentativa de homicídio contra um idoso, de 72 anos, no Residencial Paraíso, no município de Rondonópolis (220 km de Cuiabá). A vítima foi agredida com facão e sofreu duas perfurações na região do rosto. 

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima relatou que estava em um carro com a suspeita, a caminho da sua chácara, quando a mulher apresentou um comportamento agressivo e passou agredi-la. 

A mulher pegou um facão que estava de baixo do banco e passou agredir o homem, que tentou se defender, mas acabou sofrendo cortes profundos na região do rosto. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA). 

Durante rondas na região, os policiais militares do 5º Batalhão localizaram a suspeita em uma estrada de chão visivelmente embriagada. Questionada sobre o caso, a mulher confessou a tentativa de homicídio e ressaltou que ainda cometeria o ato. 

A suspeita levou os militares até o local onde deixou o facão. A mulher foi encaminhada à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer. 

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Comente esta notícia

Cuiabá MT, 22 de Julho de 2024