facebook instagram youtube whatsapp

Polícia Quarta-feira, 01 de Novembro de 2023, 10:00 - A | A

Quarta-feira, 01 de Novembro de 2023, 10h:00 - A | A

EM SINOP

Polícia Civil prende marido de babá investigado por abusar sexualmente de criança de três anos

As investigações apontaram que a babá não sabia do crime praticado pelo marido

Assessoria
MQF

A equipe da Delegacia de Defesa dos Direitos da Mulher, Criança, Adolescente e Idoso de Sinop prendeu nesta terça-feira (31.10), o marido de uma babá, investigado por abusar sexualmente de um menino de 3 anos que a esposa cuidava. 

 O mandado de prisão foi cumprido no bairro Vila Toscana, na residência do homem de 34 anos, local em que a esposa cuidava da vítima e onde o crime foi praticado. 

As investigações apontaram que a babá não sabia do crime praticado pelo marido. As investigações começaram após o pai da criança procurar a delegacia e relatar que o comportamento do filho dava indícios que ele estava sendo vítima de abuso sexual. Durante a escuta especializada da criança com uma psicóloga, por meio de atividades lúdicas,foram confirmadas as suspeitas. 

 A Polícia Civil reuniu informações que apontaram que o crime ocorreu no momento em que a babá se ausentou e a criança ficou com sozinha na casa com o investigado. 

 Após a prisão, a delegada Renata Evangelista interrogou o autor, que negou ter praticado o crime. “Durante a prisão ele agiu de forma fria e negou o crime, porém, encontramos elementos de informação suficientes para pedir a prisão do suspeito”. 

 A delegacia dará continuidade às oitivas e diligências no sentido de identificar se outras crianças cuidadas pela babá podem ter sido vítimas do investigado.

Comente esta notícia

Cuiabá MT, 17 de Junho de 2024