facebook instagram youtube whatsapp

Política Quinta-feira, 01 de Fevereiro de 2024, 16:12 - A | A

Quinta-feira, 01 de Fevereiro de 2024, 16h:12 - A | A

CARNAVAL

Prefeito Emanuel Pinheiro mantém festividades, monitorando evolução da COVID-19 na capital

Da Redação
MQF

Nesta quinta-feira (01), em entrevista exclusiva ao jornal A Gazeta, o prefeito Emanuel Pinheiro confirmou que, até o momento, o carnaval está mantido na cidade. O gestor, junto com a equipe de saúde, tem acompanhado de perto a evolução da COVID-19 nos últimos dias.

O prefeito expressou confiança ao afirmar que não é necessário alarme, e enfatizou que a equipe está monitorando a situação com atenção. Na visão de Emanuel Pinheiro, a COVID-19 poderá se tornar uma espécie de Influenza, indicando uma possível normalização da doença.

Apesar da posição otimista, o prefeito destacou que estão preparados para ajustar planos, caso seja necessário em prol da segurança da população. A saúde pública continua sendo a principal prioridade, e a equipe está pronta para rever a decisão caso haja mudanças significativas no cenário da pandemia.

A cidade, que tradicionalmente celebra o carnaval com festividades animadas, aguarda as próximas atualizações sobre a situação. Os munícipes podem esperar que medidas serão tomadas de acordo com a evolução da pandemia, visando garantir a segurança e o bem-estar de todos durante os dias de folia.

Comente esta notícia

Cuiabá MT, 23 de Julho de 2024