facebook instagram youtube whatsapp

Política Sexta-feira, 01 de Dezembro de 2023, 16:36 - A | A

Sexta-feira, 01 de Dezembro de 2023, 16h:36 - A | A

LÚDIO X ROSA NEIDE

PT define pré-candidatura à Prefeitura de Cuiabá em encontro neste sábado

Nome escolhido pelos 152 delegados vai ser apresentado à Federação Brasil da Esperança

Assessoria
MQF

O Diretório Municipal do PT de Cuiabá realiza, no sábado (2), o encontro de delegados que define a pré-candidatura do partido à Prefeitura de Cuiabá. O encontro tem início às 13h, na sede do Sindicato dos Trabalhadores no Ensino Público (Sintep) em Mato Grosso.

Os 152 delegados e delegadas eleitos no último domingo (26) vão escolher entre as pré-candidaturas do médico e deputado estadual Lúdio Cabral e da diretora da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) Rosa Neide para representar o PT. O nome definido pelos petistas vai ser apresentado à Federação Brasil da Esperança.

Apesar de não ter retirado oficialmente sua pré-candidatura, Rosa Neide não inscreveu chapa de delegados. Desse modo, a chapa eleita no fim de semana passado com 726 votos defende o nome de Lúdio como pré-candidato.

“O PT precisa apresentar candidatura à Prefeitura de Cuiabá nas próximas eleições. Precisamos debater soluções para os problemas de Cuiabá, que tem questões estruturais graves que se arrastam há várias décadas e não foram resolvidas pelas diversas gestões que passaram pela Prefeitura, principalmente na saúde pública e na mobilidade urbana”, afirmou Lúdio.

Comente esta notícia

Cuiabá MT, 19 de Maio de 2024