facebook instagram youtube whatsapp

Juris Terça-feira, 10 de Outubro de 2023, 15:09 - A | A

Terça-feira, 10 de Outubro de 2023, 15h:09 - A | A

VÁRZEA GRANDE

MPMT inicia mudança para nova sede das Promotorias de Justiça

Assessoria
MQF

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso iniciou nesta segunda-feira (09) a mudança para a nova sede das Promotorias de Justiça de Várzea Grande, que será inaugurada no próximo dia 30, às 10h. A previsão é que a transferência seja finalizada até sexta-feira (13).

O promotor de Justiça Marcelo Malvezzi, coordenador administrativo das Promotorias de Justiça de Várzea Grande, informa que mesmo em processo de mudança, nesta segunda-feira e terça-feira o atendimento ocorrerá na sede antiga. Apenas na quarta-feira (11), véspera do feriado, o expediente será suspenso em razão da interrupção temporária do sinal para transferência dos links de internet para a nova sede.

Ele explica que durante a suspensão do expediente, os servidores deverão realizar os serviços essenciais em caráter de teletrabalho, conforme instruções a serem fornecidas pela chefia imediata.

A previsão é de que a partir da próxima segunda-feira (16) os atendimentos sejam realizados na nova sede, que está localizada na Avenida Chapéu do Sol, s/nº, ao lado do Fórum.

Estrutura – Com uma área construída de 6.313,87 m², a nova sede das Promotorias de Justiça de Várzea Grande possui três pavimentos, com 171 vagas para estacionamento. O prédio conta com 24 gabinetes para promotores de Justiça, salas de reuniões e de apoio administrativo, copas, auditório para 152 lugares, entre outros espaços.

Comente esta notícia

Cuiabá MT, 20 de Julho de 2024