facebook instagram youtube whatsapp

Polícia Quarta-feira, 31 de Janeiro de 2024, 16:11 - A | A

Quarta-feira, 31 de Janeiro de 2024, 16h:11 - A | A

EM CUIABÁ

Força Tática prende homem com 16 tabletes e porções de maconha

Suspeito foi preso com as drogas no bairro Jardim Ubirajara

Assessoria
MQF

Policiais militares da Força Tática do 1º Comando Regional prenderam um homem de 33 anos por tráfico de drogas, na noite desta terça-feira (30.01), em Cuiabá. Com o suspeito, a PM apreendeu 16 tabletes e porções de maconha.

Durante patrulhamento pelo bairro Jardim Ubirajara, a equipe da Força Tática encontrou um homem andando a pé com uma mochila utilizada para entregas. Ao se aproximarem para abordá-lo, o suspeito percebeu as viaturas policiais e fugiu correndo, abandonando a mochila.

O suspeito foi detido pelos militares e precisou ser algemado após apresentar resistência aos policiais. Na mochila abandonada por ele, foram encontrados nove tabletes e 16 porções de maconha.

Questionado sobre o material, o homem confirmou ser dono das drogas e que escondia mais entorpecentes em um terreno abandonado, nas proximidades de onde ocorreu a abordagem. A equipe policial se deslocou até o local indicado pelo homem e encontrou mais sete tabletes de maconha.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes, com o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Comente esta notícia

Cuiabá MT, 14 de Julho de 2024