facebook instagram youtube whatsapp

Polícia Sexta-feira, 06 de Outubro de 2023, 09:15 - A | A

Sexta-feira, 06 de Outubro de 2023, 09h:15 - A | A

Operação Smokehouse

Polícia Civil cumpre 31 mandados e mira distribuidores de entorpecentes que agem em Comodoro

São 20 mandados de busca e apreensão, três prisões temporárias, cinco quebras de sigilos bancários e três bloqueios contas bancárias

Assessoria
MQF

A Polícia Civil de Mato Grosso deflagrou, nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (06.10), a Operação Smokehouse, para cumprimento de 31 mandados judiciais na cidade de Comodoro, na região oeste do Estado. As ordens de busca e apreensão, prisões, quebra de sigilo e bloqueio de contas têm como alvos integrantes de uma organização criminosa envolvida com o tráfico de drogas na região. 

São 20 mandados de busca e apreensão, três prisões temporárias, cinco quebras de sigilos bancários e bloqueio em três contas bancárias no valor de até 500 mil reais. 

A operação é coordenada pela Delegacia de Comodoro e conta com apoio das unidades da Regional de Pontes e Lacerda e Núcleo de Inteligência.

A operação é resultado de uma investigação que iniciou há alguns meses com o objetivo de identificar e desarticular uma facção criminosa que atua na cidade de Comodoro em atividades ilícitas, especialmente o tráfico de drogas. 

Coordenada pelo delegado Ricardo Marque Sarto, a equipe da Polícia Civil no município identificou vários locais, popularmente chamados de “lojinhas”, que realizavam a venda de entorpecentes.

Além disso, a equipe de investigação identificou três traficantes que atuavam como distribuidores de entorpecentes e tiveram as prisões temporárias decretadas para a conclusão das investigações. 

A Polícia Civil também constatou transações bancárias referentes à venda de entorpecentes.

Comente esta notícia

Cuiabá MT, 19 de Maio de 2024