facebook instagram youtube whatsapp

Polícia Segunda-feira, 02 de Outubro de 2023, 15:28 - A | A

Segunda-feira, 02 de Outubro de 2023, 15h:28 - A | A

EM CUIABÁ

Polícia Militar liberta vítima de sequestro deixada amarrada em árvore e detém suspeitos do crime

Suspeitos foram flagrados circulando com o veículo da vítima e presos na noite deste domingo (1º)

Assessoria
MQF

Agentes do 3º Batalhão da Polícia Militar libertaram um homem de 46 anos vítima de sequestro e recuperaram um veículo roubado, na noite deste domingo (1º.10), em Cuiabá. Na ação, um suspeito de 31 anos foi preso e uma adolescente de 16 anos apreendida em flagrante.

Por volta de 22h, a equipe do 3º BPM foi acionada para verificar uma situação de roubo de um veículo Siena branco, na região do CPA. Segundo as denúncias, os suspeitos teriam rendido e mantido vítimas em cárcere privado, nas proximidades do local onde ocorreu o crime.

A polícia encontrou o Siena trafegando próximo ao aterro sanitário da capital. Na abordagem, os militares encontraram os suspeitos com um simulacro de arma de fogo, no carro. 

Questionada, a dupla confessou o crime a mando de uma organização criminosa e revelou que a vítima estava presa em uma região de mata próxima. A polícia então se deslocou ao endereço informado pelos criminosos e realizou buscas, encontrando a vítima amarrada em uma árvore. 

Para a PM, o homem disse que estava em uma sorveteria esperando a esposa dele quando foi rendido pela dupla, que o levou até o local e revelou que ele ficaria preso na árvore até o amanhecer, enquanto eles cometeriam crimes utilizando o carro dele. 

Os dois suspeitos foram conduzidos para a Central de Flagrantes. A vítima também esteve no local e recuperou o veículo.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Comente esta notícia

Cuiabá MT, 25 de Maio de 2024